Canguru Notícias



Noivo Morre Ao Cair Com Taça Dentro Do Bolso Na Festa De Seu Casamento No RJ


“Casamento durou menos de 6 horas”
RIO — O casamento do sargento da Marinha Fábio Gefferson dos Santos Maciel, de 33 anos, durou menos de seis horas. Ele ouviu o “sim” da noiva por volta das 20h30m de domingo, no Clube Nautilus, na Ilha do Governador, diante de cerca de 200 convidados. Ao sair da festa, correu, brincando com uma das madrinhas, e tropeçou. Uma tulipa, guardada no seu bolso esquerdo, quebrou e fez um corte na veia femural. O sargento não resistiu ao ferimento e morreu às 2h16m da madrugada desta segunda-feira, a caminho do Hospital Paulino Werneck, também na Ilha.
Fábio planejava o casamento desde o começo do ano, quando começou a construir uma casa na Ilha, para morar com a noiva. A obra ficou pronta há uma semana. Familiares dele vieram de Manaus, de avião, só para assistir à cerimônia.
‘Só quero o meu marido de volta’, diz viúva de sargento
A viúva do sargento ainda está em estado de choque.
— Ela só chora e fala: “Só quero o meu marido de volta”. Ninguém está acreditando no que aconteceu e na forma como ele morreu — lamentou a advogada Fabiana Sena, de 31 anos, amiga do casal.
A data do casamento foi anunciada pelo noivo com cinco meses de antecedência. O sargento fez um convite informal a amigos no mesmo dia em que criou o perfil numa rede social da internet. “gente vou casar dia 18 de novembro de 2012…..em breve estarão sendo convidados formalmente….”, publicou.
O corpo dele será levado num voo pago pela Marinha para Manaus, cidade onde moram os familiares dele. Fabio deve ser enterrado na quarta-feira.







05/11/2012 12h06 - Atualizado em 05/11/2012 12h42

Adriano avisa que volta aos campos em 2013: 'Não sei se será no Rio'

Atacante diz que continuará treinando com mais garra e toma decisão de se afastar com a justificativa de que está pensando no Flamengo

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
1298 comentários
adriano flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) 
Adriano não joga mais em 2012 e vai esfriar a cabeça (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Depois de novas polêmicas, Adriano se antecipou ao Flamengo e avisou que não treina mais no clube em 2012. O atacante informou que volta aos campos na próxima temporada, mas deixou claro que seu futuro pode ser longe do Rubro-Negro. O jogador, ao lado de Zinho, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira para dizer o que foi acertado entre as partes.

- Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado - declarou, via assessoria de imprensa.
Depois de faltar ao treino de quinta-feira da semana passada, Adriano pediu à diretoria do Flamengo liberação até esta terça. O jogador já ultrapassou o limite de faltas imposto no contrato assinado no dia 21 de agosto, mas recebeu novas chances da diretoria.
Adriano disputou sua última partida no dia 4 de março, ainda pelo Corinthians. A segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante foi realizada no dia 13 de abril.
Pelo lado do clube, a sensação é de dever cumprido, pois foram dadas todas as chances para o atacante. Com o anúncio oficial de sua saída, Adriano também evitou que a diretoria rubro-negra tivesse que tomar uma decisão que poderia causar desgaste.
O Imperador tinha vínculo com o Flamengo até o dia 22 de dezembro, mas seu contrato de imagem já estava rescindido por conta de problemas disciplinares. Com mais de três advertências dadas ao jogador, o clube já tinha o direito de demitir Adriano por justa-causa.







Messi cita Ronaldo Fenômeno
como referência: 'Ele era o meu herói'

Craque argentino do Barcelona revela, em entrevista a uma revista inglesa, que o ex-craque brasileiro foi seu modelo como atacante

 

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
25 comentários
Messi revista Four Four Two (Foto: Reprodução)Capa de revista inglesa destaca elogio de
Messi a Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução)
O maior jogador do mundo na atualidade é argentino, mas com uma influência brasileira. Em entrevista à revista inglesa FourFourTwo, Lionel Messi revelou que sua principal referência como jogador, quando criança, foi Ronaldo Fenômeno, tido pelo portenho como o melhor atacante que ele já viu.
- Ronaldo era o meu herói. Eu adorava assistir a jogadores como Zidane, Ronaldinho e Rivaldo, mas Ronaldo foi o melhor atacante que eu já vi. Ele era tão rápido que ele podia marcar do nada, e podia chutar a bola melhor do que qualquer um que eu já vi – declarou o craque do Barcelona.
A revista, aliás, aproveitou para brincar com o fato de o ídolo brasileiro ser xará de Cristiano Ronaldo e pregou uma peça nos torcedores do Barcelona. Na capa, o nome do ex-centroavante vem com um asterisco e uma explicação no canto, indicando que o Ronaldo em questão é o "big lad", ou "grandão", em português, em vez do craque do Real Madrid.
O Fenômeno, aliás, retribuiu o carinho na mesma edição. Procurado pela revista, Ronaldo não poupou elogios a Messi e se mostrou feliz com o fato de ser um dos ídolos do argentino.
- É uma honra (ser elogiado por Messi), mas eu entendo, porque era um jogador importante quando ele era mais novo. É ótimo ver que fui uma boa inspiração para ele, porque hoje, com todo o seu sucesso, ele sabe como agir – disse o ex-craque brasileiro à publicação.
Ronaldo também exaltou a habilidade de Messi e definiu o camisa 10 do Barcelona como um jogador completo.
Messi revista Four Four Two (Foto: Reprodução)Ronaldo retribuiu os elogios (Foto: Reprodução)
- A maneira como Messi cola a bola em seu pé é única. Ninguém mais pode fazer isso. Gols eram tudo pra mim, e vejo que ele também tem este pensamento. Ele tem tudo o que é necessário. Messi evoluiu e se tornou um artilheiro mortal. Eu joguei por muitos anos na Europa e sei o quão rápido a bola rola nos gramados, e mesmo assim ele consegue driblar jogadores e fazer gols como se fosse fácil. É muito difícil pará-lo, e esta é a principal diferença entre ele e os outros atacantes. Ele não é um camisa 9 como eu, mas está sempre perto do gol.
Copa do Mundo à vista
Ronaldo não foi o único assunto brasileiro na entrevista de Messi. O atacante também falou sobre o sonho de vencer a Copa do Mundo em 2014, na casa do maior rival futebolístico dos argentinos, mas manteve a cautela.
- A Argentina está evoluindo como time. Estamos aprendendo um novo esquema, o relacionamento do time é bom. As coisas estão melhorando, mas ainda temos um longo caminho. Se nos classificarmos, então podemos falar sobre o que significaria jogar e vencer uma Copa nos nossos vizinhos – finalizou Messi.










05/11/2012 12h17 - Atualizado em 05/11/2012 12h35


Filho de 19 anos atropela atiradores e salva

pai da morte em Ribeirão Preto


Dupla atirou contra o homem na hora em que o rapaz chegava em casa.
Um dos suspeitos acabou sendo preso momentos depois.

Do G1 Ribeirão e Franca
77 comentários
Um estudante de 19 anos salvou o pai de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (5) em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz chegava em casa quando viu o pai ser alvo de tiros disparados por dois homens. Ele acelerou o carro e atropelou os suspeitos. Um dos atiradores foi preso.

O crime aconteceu na Avenida Professor Pedreira de Freitas, no bairro Parque Ribeirão. Segundo o policial militar Rafael Ribeiro de Oliveira, que atendeu a ocorrência, os suspeitos passaram em uma moto e dispararam contra o comerciante de 48 anos. “A vítima contou que quando desceu do carro para abrir o portão de casa escutou um disparo de arma de fogo, que pegou ao lado dele em uma porta de vidro. Aí ele se escondeu atrás do veículo”, disse.
O filho do comerciante chegou à residência no mesmo momento e atropelou a dupla para impedir a ação. “No intuito de defender o pai, ele jogou o veículo dele contra a motocicleta em que estavam os dois indivíduos, que caíram no chão”, contou Oliveira. Nenhum disparo atingiu o homem.
Os suspeitos ainda fugiram, mas um deles foi detido momentos depois pela PM. “Localizamos a arma do crime e um indivíduo bastante machucado. Ele pulou os muros de duas residências, mas devido aos ferimentos não conseguiu continuar”, afirmou Oliveira.
A polícia apreendeu a moto e uma arma calibre 38. O rapaz detido foi atendido na Unidade Básica de Saúde da Vila Virgínia e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. O outro fugitivo ainda não foi localizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, contra o autor dos disparos, e de lesão corporal, contra o filho do comerciante. Segundo o PM, não foi identificado um motivo para o crime e a polícia acredita na possibilidade de uma tentativa de latrocínio.
Jovem jogou veículo contra motocicleta com dupla que passou atirando em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/EPTV)Jovem jogou veículo contra motocicleta com dupla que passou atirando em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/EPTV)









STJD confirma data de julgamento por


anulação de Inter x Palmeiras


Presidente Flávio Zveiter definiu data do julgamento: será na próxima quinta-feira. Verdão quer impugnação do jogo.


  •  
LANCEPRESS! 01/11/2012 - 17:31 São Paulo (SP)


HOME Internacional x Palmeiras (Foto: Ricardo Rímoli)
Francisco Carlos Nascimento conversa com o quarto árbitro durante paralisação do jogo 
(Foto: Ricardo Rímoli)

O julgamento do pedido do Palmeiras para que o jogo contra o Internacional seja impugnado, por conta do gol de Barcos anulado, já tem data marcada: será no próximo dia 8 de novembro, às 11h.
O presidente do STJD, Flávio Zveiter, confirmou na tarde desta quinta-feira ao site Justiça Desportiva que o Pleno do Tribunal, composto por nove auditores, julgará o recurso na próxima quinta-feira.
Depois que o Palmeiras entrou com o recurso, os pontos do Inter pela vitória foram suspensos. Agora, o Alviverde espera que o jogo seja cancelado e remarcado em outra data.
O Palmeiras alega que o gol foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento após uma influência externa. Segundo o clube, o delegado da partida, Gerson Baluta, e o auxiliar, Jean Pierre Gonçalves, foram informados por repórteres, que viram na televisão que a jogada foi ilegal, e na sequência passaram ao árbitro, que havia validado o gol e voltou atrás.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Julgamento-Inter-Palmeiras_0_802719876.html#ixzz2B1EoIGEp
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!